All things

sexta-feira, janeiro 21, 2005

Gostoso e talentoso!

Curto alguns atores e muitos deles não são novinhos - Sean Connery, Paul Newman - e outros que admiro o trabalho e nada demais. O cara é bom ator mas, falta algo. Já sei, falta carisma. Por quê ele pode ser um ótimo ator, lindo, gostoso, maravilhoso, talentoso ou nem tanto (se bem, que não vou num cinema somente pra admirar o belo corpo de um ator; exceto se for com uma galera animada como fiz na época do lançamento do filme Full Frontal, com o David Duchovny).

Quando vi pela primeira vez o Robert Patrick foi em Terminator 2. Ele era magrinho mas mostrou que era um ótimo vilão! Tá aí já gostei....afinal ele era o coadjuvante do filme e não deveria aparecer mais do que o mocinho certo!? Errado! Se o cara é bom, me desculpe o Arnol.... (não sei escrever o nome dele) ele pode se sobressair. E bem, depois disto muitas coisas aconteceram até ele chegar em The X-Files e conquistar de vez meu coração!

Personagem furão, mal visto no início mas...mas ele tinha olhos lindos, corpo bonito e o ator tem carisma. Aí já era...eu amei o oitavo e nono anos de The X-Files não pela série somente mas pela dupla Gillian Anderson e Robert Patrick. Putz, dois astros que eu adoro e juntos, no seriado que eu adoro. É demais pra qualquer pobre mortal - às vezes pode ser vantajoso ser um alienígena -.

Bem, falando do RP de novo...os fãs dizem que ele é bonito, simpático mas, principalmente educado e gentil com os fãs. Uma pessoa assim merece ter fãs fiéis porque simplesmente sabe retribuir algo que hoje em dia é muito importante: confiança. Se os fãs confiam no ator é porque existe um algo mais, um feeling e deve haver esta reciprocidade.

Bem, mas ele é gostoso e talentoso e fim de papo. Depois passo a listinha dos filmes que já o vi atuando e as minhas colocações sobre os mesmos...



 
march for climate change