Um ícone da tradição da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira faleceu na madrugada de hoje: Jamelão. O intérprete estava com 95 anos e foi internado na última quinta-feira na Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, bairro da zona sul carioca. O enterro será amanhã, às 11h, no Cemitério do Caju.
O samba carioca mas, principalmente, os mangueirenses, como eu, estão de luto.
Eta tristeza, prefiro imaginar que seja um estagiário. Agora fica o detalhe, a credibilidade do site foi pro beleleu né! Custa checar uma informação antes de divulgar? Parece que sim...
FAMOSOS 4.6.2008 - 11h33 Gillian Anderson está grávida de seu terceiro filho A estrela ficou famosa interpretando Dana Skully em "Arquivo X" DENISE GODINHO Em São Paulo Gillian Anderson está grávida de seu terceiro filho, segundo informações da revista "People", nesta quarta-feira (4). A atriz é casada com Mark Griffiths, com quem já tem um filho, Oscar, de dois anos. Anderson também é mãe de Piper, de 13 anos, fruto de outro casamento, com o documentarista Julian Ozanne. Gillian Anderson ficou famosa interpretando Dana Skully, a agente secreta do FBI no seriado "Arquivo X", exibido pela FOX e que terminou em 2004. Em 1998, o diretor Chris Carter decidiu transformar a série em filme, que não fez tanto sucesso. No entanto, no final deste ano será lançada a seqüência do primeiro longa-metragem.
E embaixo tem, mande seu comentário, mandar eu mandei mas duvido que seja colocado no ar...do jeito que tá vai sair é uma nova postagem e olhe lá!
E o que eu escrevi foi....
A notícia é bem legal mas vamos comentar os errinhos... Okay a People informou... A Piper é filha de Clyde Klotz, que foi assistente de Arte de Arquivo X. Ela ficou casada com o jornalista e documentarista Julian Ozanne por alguns anos mas eles não tiveram filhos. Ah o nome da personagem é Dana Scully, com "c" e não com "k"! Arquivo X terminou em 2002 e não em 2004! Sobre o filme em 1998, ele fez sucesso sim, tanto no exterior quanto no Brasil. Eu mesma, que não conhecia a série fui assistir ao filme depois da fila dar a volta ao quarteirão da minha casa. Se isto não foi sucesso, e aqui foi só um exemplo pequeno, não sei o que é...
Escrever sobre o ser humano não é fácil. Escrever sobre si mesmo é devastador, revelador e ameaçador. Você sabe quem você é (ou pelo menos deveria saber) mas se relevar para outra pessoa é novo e excitante.
Nick: Poetisa do Mar
Signo: Peixes
Paixôes: Rio de Janeiro, Londres, poesia e mar
Profissão: Jornalista