All things

quarta-feira, março 21, 2007

Reunião de condomínio!

A vontade é de agarrar o pescoço de alguém! Na segunda passada teve reunião de condomínio e pasmém o pessoal esperou quase 1 hora e meia por mim, motivo ninguém nunca quer secretariar aquilo. Ótimo, lá fui eu de novo.

Ontem meu pai estava no pc então demorei a escrever a ata e colocar no excel - tentativa meio frustrada eu confirmo - uma tabela com os números de vagas por apartamento. Por volta das 22:40 ainda mandei um e-mail pro síndico dizendo que mandaria hoje pela manhã um e-mail com tudo... beleza!

Mas eis que de noite eu não durmo. Motivo, descupinização na sala com um cheiro insuportável e depois uma tentativa de dormir no chão de um dos cômodos da casa, lotado de louça e móveis, onde simplesmente um mosquito me perturbou a noite toda. Vi a hora passando e eu quero dormir, único pensamento consciente!

5:00 da manhã desisto de qualquer tentativa e vou pro meu quarto onde, ligo o ar condicionado e tento esquecer o cheiro que entra pela fresta da porta.

8:40 da manhã, interfone toca com o porteiro dizendo que o zelador do prédio quer toda palapela da reunião. Ótimo, sendo que eu não posso entregar nada antes do síndico ou sub-síndico olhar e eles não estão no prédio. Um deles está no trabalho e o outro não chega em casa antes do meio-dia! Aí ano que vem eu não estou de jeito algum e pode ter certeza de que o zelador vai ouvir e muito por ter me acordado e, no dia da minha folga! E agora o zelador me liga de novo...eu vou reclamar deste cara, ah vou!


 
march for climate change