All things

quarta-feira, agosto 09, 2006

E você se pergunta...

A curiosidade deve ser enorme. Por quê uma brasileira, que mora num país cheio de problemas está comemorando e ajudou (é eu doei 2 dólares) pra uma escola africana?

Pergunta simples, respostas também!

1- Primeiramente pois nunca tinha participado de um aniver-fans da Gillian e achei este um motivo mais do que justo.

2- Porque eu conheço o país em que resido. Sei que tem muita pilantragem por aí e se aproveitar da boa fé alheia é o que mais existe...só colaboro com o que sei e vejo. Além de ser voluntária da CNNF colaboro com a mesma. E o por quê? Estou vendo os resultados, estou ali dentro. Agora vai além da LBV e outros ligar pra cá...sinto muito!

3- Porque a África é um país isolado de solidariedade. Muito se diz fazer mas ver o que chegou ou não, são outros quinhentos e pelo site da escola a gente pode ver passo-a-passo seu progresso e isto me deixou imensamente feliz.

4- Porque eu quis, sou assim mesmo...

5- Por ainda acreditar que o mundo pode ser um lugar melhor apesar das guerras, da ganância, do ódio e violência. Em momentos como este percebemos que ainda há ESPERANÇA. E não falo pelo fato de serem fãs de uma atriz querendo agradá-la...nem todos podem, nem todos puderam colaborar mas em pensamento, todos tínhamos uma só vontade. E isto conta, e muito!


 
march for climate change