All things

terça-feira, janeiro 24, 2006

Casamento on line

Eu tenho que dizer! Não dá pra ficar quieta. Na sexta-feira (dia 20 de jan.- que também foi a data de seu aniversãrio) tive uma das experiências mais marcantes e emocionantes do mundo tecnológico e internet: compareci num casamento.

Minha amiga Paula Goes (nunca sei se tem ou não acento) que conheci depois de papos pela internet, devido ao seu extinto blog, me convidou pra fazer parte do Orkut, quando o mesmo ainda não era a febre de hoje. O tempo passou e não saberia dizer exatamente quanto tempo, talvez uns 5 anos...contudo não esperava pelo e-mail que recebi há alguns dias.

E aí eis que surge um e-mail comunicando que o ser aqui estava convidado a comparecer, on line, através de um link, ao seu casamento. Fiquei realmente emocionadérrima ao ser convidada para o casamento dela e aguardo as fotos do momento. Motivos de tanta felicidade de minha parte?

1- ela tá feliz e ela merece ser muito feliz
2- nunca tinha sido convidada pra um casamento on line e foi alucinante, maneiro mesmo (claro que eu adorei o link do site do cartório on line, vai ficar guardado na agenda, vai que um dia eu precise...)
3- o casamento foi em Londres

Então, eu tenho que ser sincera. Chorei pacas no final do casamento - infelizmente não tinha audio mas e daí - "uma imagem vale mais do que mil palavras né?".

Nem sei se a Paula ainda visita meu blog mas tenho que deixar registrado. Ela merece muito ser feliz e sendo em terras inglesas, eu fico ainda mais feliz pela minha amiga bahiana.


 
march for climate change