All things

quarta-feira, junho 01, 2005

Site de amigos no Estadão

Curto The X-Files faz tempo, não guardo segredo disto mas confesso também que eu leio fanfics. É eu leio aqueles roteiros e textos feitos por fãs de filmes e seriados, aquelas coisas lindas que nos fazem lembrar sempre dos nossos personagens queridos.
Enquanto estava no fórum de um dos sites de amigas me deparo com uma notícia dizendo que o mesmo (ainda com o layout antigo) apareceu no jornal "Estadão". Fiquei tão feliz, foi tão legal e maneiro que tinha que compartilhar aqui. Então, o link pro texto tá aí:

http://www.link.estadao.com.br/index.cfm?id_conteudo=745

Dos sites relacionados freqüento:
(outros sobre TXF eu também vou, como o Shipperx)
Wonderful Fics, da Edna Barros - é sagrado, todos os dias!

Maneiro né!? Bem, eu achei demais!


 
march for climate change