All things

quinta-feira, setembro 06, 2007

É f...

Minhas férias começam dia 15 de setembro. Pedi dia 15 porque é aniversário da minha avó então achei que a minúscula família ia comemorar junto. Resultado, eles resolveram marcar a comemoração para o dia 16 sem ninguém me dizer nada e descubro isto hoje ao acaso.

O problema da situação é que eu me comprometi de estar em um evento com amigos no dia 16 de setembro há mais de três meses. E ainda escuto que tenho que deixar o evento de lado! Droga! Não posso falhar com os amigos que não vejo há anos mas me sinto mal em não estar com minha avó quando ela vem pra minha casa. Resultado, eta família unida. Se eles tinham este plano porque não avisaram nada antes...ah parece que a festa estava marcada há mais de um mês! E ninguém pode reclamar que não sabia que dia 15 começa minhas férias porque eu já sei disto há mais de um mês!


 
march for climate change