All things

quarta-feira, setembro 05, 2007

Novidades da semana....

Uau! Tenho que admitir que a chegada das férias já está me fazendo uma alegria tremenda. Vamos numerar as novidades!


1- Comecei um curso de cinema na segunda-feira entitulado “A virada de Hollywood: cinema, sexo, drogas e rock 'n' roll”, com a jornalista Ana Maria Bahiana. Me perguntem se estou gostando? Tô adorando!!!!! E só tive uma aula...quando terminar vou fazer um hiper mega depoimento, aguardem!


2- Ontem a mídia divulgou que em outubro sai em dvd o filme HELP dos Beatles, tive até que colocar uma pequena notinha no blog de cinema...não tinha como não falar né!


3- Finalmente vi a foto do novo box que a FOX tá lançando nos EUA para os saudosos excers. A FOX é boa nisto, tudo bem que ela tem mil problemas mas agora que vem o segundo filme da série "The X-Files" ela me lança um superbox que contém o primeiro filme... Claro que pros americanos não é tão caro, o custo é de U$$ 329.28 mas passando pra reais custa aproximadamente R$ 625. Só que tem um detalhe, os dvd´s são área 1 então talvez não pegue nos aparelhos de dvd brasileiros exceto se você tiver um aparelho multi-região ou desbloquear o seu aparelho área 4. Mas o problema é: praticamente todo excer comprou os boxes quando a série terminou...então é a chance de quem não comprou e sabe bem inglês. Se terá versão brasileira não sei mas claro que tendo, o preço vai no mínimo duplicar! O box será lançado em novembro deste ano!


 
march for climate change