All things

terça-feira, julho 17, 2007

Sábado, casamento do Gabriel

Um dos meus melhores amigos de infância, nos conhecemos aos quatro anos de idade, é o Gabriel. Nós moramos no mesmo prédio até os nossos vinte anos aproximadamente e sempre nos demos muito bem.

Quando minha mãe faleceu há quase nove anos, ele esteve comigo em todos os momentos, desde o hospital até o velório. Não perdemos o contato quando ele saiu do prédio, eu sempre que podia ia visitá-lo isto, fora o fato de ele e a noiva (agora a esposa) serem clientes da locadora.

A festa foi hiper legal mas eu estava cansada por ter trabalhado o sábado todinho ...foi o tempo de aparecer em casa, tomar um banho, me arrumar correndo e ir pra igreja. Depois, a festa...mas eu não pude ficar muito tempo pois trabalharia cedo no domingo. Mas valeu, valeu cada momento. E confesso, me emocionei muito no casamento de um dos meus melhores amigos.


 
march for climate change