All things

quinta-feira, julho 05, 2007

Come poeira, ri dos absurdos do mundo e toma sossega leão...

É assim que tem estado os meus últimos dias. Depois de ficar 2 dias numa loja em obras - isto significa: poeira ao extremo, britadeira, cheiro de cimento e cliente xingando que a locadora tá aberta! - (claro, está aberta porque seres loucos como o senhor tem a coragem de entrar aqui e comprar e alugar e tudo mais...resultado, tá reclamando do quê!?) voltei para minha lojinha de origem. Ela pode ser sinistra em outros aspectos mas não tem obra pra piorar minha alergia.

Além dos exames médicos de rotina que pra muitos mal informados, acham que sou hipoconcríaca, aviso que até agora parece que as coisas estão nos conformes, dentro da possibilidade da minha rotina.

Tenho rido cada vez mais das locuras que está este mundo. E chego a conclusões que podem parecer absurdas para alguns...antes o terrorismo de Londres ao terrorismo cego do Rio de Janeiro. E eu continuo amando as duas cidades viu! Antes que algum de vocês pense que eu mudei de idéia...só que tem diferença. Em Londres, como Europa, o terrorismo é existente e você sabe dos riscos...aqui no Rio, eles dizem que não tem nada demais, putz, o que é então? E eu sei, muitos inocentes ainda vão morrer...ah e Niterói tá cada vez pior. E viva a quarta cidade em qualidade de vida do país! (Continuo tentando descobrir quem são as três primeiras!)

E pra melhorar a coluna, o estresse diagnosticado há poucos meses, só tem um jeito, médico mandando tomar remédio sossega-leão, tarja sei lá que cor, porque recebi amostra grátis pra tomar por um mês. No segundo dia posso dizer, nunca dormi tão bem como ontem...

Ufa, hora de mimir de novo!


 
march for climate change