All things

sexta-feira, setembro 23, 2005

Festival do Rio 2005, estudos, trabalho...

Legal, somente pra explicar minha situação...

  • Festival do Rio 2005 e querendo assistir ao menos 10 filmes (agora que consegui a listagem com os mesmos vou entrar em desespero! - valeu pela dica Lou)
  • Estudando para alguns projetos que estão aos poucos se concretizando mas que ainda não posso dar detalhes!
  • Trabalhando na locadora e tentando dar um jeitinho de ir aos filmes do festival. (já tô vendo qd conseguir chegar em casa vai ser cama e nada mais!)
  • Domingo de folga e fora o compromisso de manhã cedo o resto deve ser ficar pelo menos 1 hora e meia na fila pra comprar ingressos pro festival. E, rezar para que até lá, os 90 filmes que estão presos ou ainda não chegaram ao Rio apareçam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Tentar colocar as coisas em dia (papelada, arrumação do quarto, verificar livros antigos e o que vai pro lixo)
  • Tentar uma vaga de emprego temporário pelo fato de estar chegando Natal e Ano Novo (bem, pros comerciantes já tá chegando)

Se eu não surtar por completo até lá, vou dando avisos de como estou! Basicamente acho que é isto...

p.s: Não me pergunte como está o trabalho no site de cinema porque eu sinceramente não saberia o que responder!


 
march for climate change