All things

quinta-feira, maio 17, 2007

E eu deveria estar mimindo...

Eu devia estar dormindo mas quem diz que o sono chega...resultado, estou teclando no computador passada da meia-noite. É vero, eu curto mais a noite do que o dia então pra dormir é um inferno, se deixar simplesmente fico acordada de noite e de dia tô moooorreeendo de sooooonooo.

Aos colegas e amigos que aqui freqüentam queria dizer que estou com saudade..até daqueles que não conhecemos pessoalmente, mas só na net, volta e meia pinta uma saudade, sentimos falta. Normal isto, pelo menos está na minha listagem de normalidade!

As minhas primas, leia-se Gabriela e Steph, Miry e Ana, sem ordem preferencial, por favor, vocês bem que poderiam dar sinal de vida viu...nunca escrevem, nunca mais as vi on line - é eu sinto falta com mais de 2 dias de ausência!-

Bem, é isto...acho que agora vou ler fanfic, ver orkut, apelar pra qualquer coisa pra dormir!


 
march for climate change