All things

domingo, novembro 26, 2006

Pesquisa Globo on Line, melhores de 2006

Pra minha alegria, algumas parciais:

Destaque da música nacional - Vanessa da Mata, música "Ai,Ai,Ai"...a diferença é pequena pra versão monstruosa da Ana Carolina da música do Damien mas e daí! Já amei!

Destaque da música internacional - show Rolling Stones em Copacabana

Mico da Cultura - veto ao show do U2 no Maracanã e a permissão para o do RBD. Ou pode, ou não pode

Melhor filme do cinema internacional - O código da Vinci - de Ron Howard...pra mim tem opções melhores mas, sabe como é o oba-oba né e muito dos filmes ali postados não são ps favoritos do povão!

Melhor filme do cinema nacional - Se eu fosse você - Daniel Filho...tbm acho que tem melhores, só foi febre devido a alta publicidade. Repeteco abrasileirado de versões americanas que abordam o mesmo tema, desde os anos 80!

Melhor da TV - Minha nada mole vida - de Alexandre Machado e Fernando Young com Luis Fernando Guimarães....eu particularmente acho ridículo, não leva cultura pra ninguém, não é engraçado, é furada!

Melhor lançamento literário - O livreiro de Cabul - de Asne Seierstad

Melhor das Artes Cênicas - Saltimbanco - do Cirque Du Soleil


 
march for climate change