All things

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Momento Gal Costa

Tá bem, madrugada de sexta-feira e eu simplesmente baixei os momentos Gal Costa. Traduzindo, estou ouvindo há quase uma hora dois cd´s com as melhores da Gal. E tá muito bom, tá bom demais...se você não gosta, devia gostar. Voz legal, músicas maneiras, não é como estes funks sem graça que não acrescenta nada na tua vida. Então, a letra de duas das músicas que mais curto no momento Gal!

Ei, confessa, você achou que eu só gostava de música de gringo porque as que posto aqui ou são inglês ou é um inglês que canta né!? Enganou-se, gosto de produto da casa também mas tem que ser coisa boa!

Alguém me Disse (Evaldo Gouveia/Jair Amorim)

Alguém me disse que tu andas novamente
De novo amor nova paixão toda contente

Conheço bem tuas promessas outras ouvi iguais a essas
Esse teu jeito de enganar conheço bem

Pouco me importo que te vejam tantas vezes
E que tu mudes de paixão todos os meses

Se vais beijar como eu bem sei
Fazer sonhar como eu sonhei
Mas sem ter nunca amor igual

Chuva de Prata

Se tem luar no céu retira o véu e faz chover
Sobre o nosso amor
Chuva de prata que cai sem parar
Quase me mata de tanto esperar
Um beijo molhado de luz sela o nosso amor
Basta um pouquinho de mel pra adocar
Deixa cair o seu véu sobre nós
A lua bonita no céu molha o nosso amor
Toda vez que o amor disser vem comigo

Vai sem medo de se arrepender
Você deve acreditar no que eu digo
Pode ir fundo, isso é que é viver
Cola seu rosto no meu vem dancar
Pinga seu nome no breu pra ficar
Enquanto se esquece de mim lembra da cancão
Chuva de prata que cai sem parar


 
march for climate change