All things

quinta-feira, outubro 13, 2005

Tópico 201...para alguém especial

Quando achamos alguém que se faz especial em nossas vidas, ficamos felizes e nos sentimos imensamente recompensados. E num mundo onde orgulho e soberba são sempre palavras primordiais em tudo, mesmo que escondida num manto de falsidade, fico feliz em ter te encontrado.

A pessoa sobre quem falo provavelmente irá perceber em breve de quem falo. Existem momentos em nossas vidas que tudo parece distante e vazio, que nos aflinge um desespero tão grande e sem fim que nos faz cair num abismo. Mas quando você menos espera está lá, te ouvindo e oferecendo a você nada mais do que seu apoio. E aí, a gente levanta, pode até dar uns passos em falso mas continua seguindo.

A gente não escolhe família, não escolhe paixões e amores - pois às vezes o sentimento toma conta da situação - mas eu escolho e com orgulho meus colegas e principalmente, eu admiro cada um dos amigos que fiz. E admiro você, por ser fiel e me aturar! (se bem que ultimamente o número de pessoas me aturando tá cada vez maior!)

E como sei que provavelmente você iria ficar sem jeito ao postar seu nome aqui, fica assim, em aberto. E aos demais colegas e amigos, não fiquem com ciúmes, também curto vocês de montão! (Êh)


 
march for climate change